sábado, 6 de fevereiro de 2010

01

Desculpe-me
Eu ouvi sobre as notícias ruins hoje
Uma multidão de pessoas ao seu redor
te dizendo que estava tudo bem
e tudo acontece por alguma razão
Quando você perde uma parte de você mesmo
para alguém que você conhece
Demora muito para esquecer
A cada respiração você lembra
As imagens ficaram para trás
mas as memórias são para sempre
uma cadeira vazia para todas as mesas
e eu estarei vendo você
Quando todos os meus dias estiverem apodrecendo
mas vai melhorar quando você tiver indo embora
Desculpe-me
Eu ouvi sobre as más notícias hoje
É difícil passar por isso
Tempos difíceis e dias longos
mas depende da estação
Quando você perde parte de de você mesmo
para alguém que você conhece
Demora muito para esquecer
A cada respiração você lembra
As imagens vão embora
mas as memórias são para sempre
Uma cadeira vazia para todas as mesas
e eu estarei vendo você por inteiro
quando os meus dias estiverem apodrecendo
por enquanto, diremos adeus
Nós sabemos que essa não será a última vez
Eu perdi a melhor parte do meu dia
Mas ficará melhor quando você for embora
Uma cadeira vazia para todas as mesas
e eu estarei vendo você
quando todos os meus dias estiverem apodrecendo
Por enquanto diremos adeus
Nós sabemos que essa não será a última vez
Eu perdi a melhor parte do meu dia
Essa será a última coisa que irei me lembrar
Mas vai melhorar quando você for embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário